Homens, como vocês se apaixonaram?

Inspirada na pergunta de uma anônima, que queria saber se dava pra fazer um homem se apaixonar. Fiquei curiosa.
Quando vcs se apaixonaram, foi no inicio? A guria foi te conquistando? Quando vcs menos perceberam estavam apaixonados?
Contem como foi a experiência de vcs na paixão.
elas respondem
anônima
7a
Acho que é como o rapaz falou, ele tem que querer se apaixonar e a maioria se apaixona primeiramente pelo que v. É triste mas homens tendem a colocar beleza acima de carater. Eles vão negar mas é a vdd