Homens, como vocês se apaixonaram?

Inspirada na pergunta de uma anônima, que queria saber se dava pra fazer um homem se apaixonar. Fiquei curiosa.
Quando vcs se apaixonaram, foi no inicio? A guria foi te conquistando? Quando vcs menos perceberam estavam apaixonados?
Contem como foi a experiência de vcs na paixão.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
anônimo
7a
Esse tipo de coisa não deve ser ensinado a todas.
Quando a macumba começou a surtir efeito.
Se não costuma rebolar a bunda no baile todo findi para os Zé Droguinha VidaLoka aleatórios desconhecidos sarrarem, nem cumprimento.

Mas pode ajudar se ela for:
Educada;

Bem-humorada;

Vaidosa;

Aparência e trejeitos femininos (meiguice, delicadeza etc... feminilidade de um modo geral);

Carinhosa;

Parceira;

Comunicativa (comigo, pelo menos);

Zero de arrogância;

Não ser ranzinza, cara de "tá olhanu u quê???";

Compatibilidade comportamental comigo;

Despertar atração sexual em mim. Ser bonita e gostosa pelo menos aos meus olhos.
anônimo
7a
Fui enfeitiçado..rsrs brincadeira

Já me apaixonei algumas vezes. Não sei se isso é bom ou ruim. Acho que é melhor ter o coração "em paz".

Simplesmente aconteceu, não tem como explicar direito. Os sentimentos de paixão apareceram gradualmente (durante a amizade). A gente fica meio bobo, acha graça em tudo quanto é merda;
anônimo
7a
nem lembro. olhei pra ela e gostei dela.kkkk
Não sabemos, acontece...poucos dias após conhecer a pessoa ficamos pensando nela, com aquele aperto no peito, vontade de estar junto. Não tem como controlar.
@morenamulher

Poxa isso é um segredo q n da para contar.....se n será pobre de nós!
anônimo
7a
Diariamente...
Não tem como explicar coleguinha
Não sei ao certo, paixão é uma coisa que depende de pessoa pra pessoa, as vezes rola uma química e o cara se apaixona, outras vezes o cara se apaixona por carência, outras por achar a pessoa inteligente, curtir as conversas. Acredito que não exista uma formula, mas acho que a melhor forma é conhecendo a pessoa e percebendo o que ela gosta e tal.
Aquela que abre as pernas sem ladainha
anônimo
7a
Não teve explicação. E, pior, foi péssimo, espero nunca mais acontecer. Pior erro da minha vida.
Depende. Já me apaixonei com um beijo. Outras vezes demorou mais que isso. Uma das minhas ex namoradas foi minha amiga durante bastante tempo antes. É bem difícil definir o que nos faz apaixonar. Cada vez teve alguma coisa especial que mudou tudo.
7a
Comigo funciona a convivência. A medida que vou conhecendo melhor e gostando da companhia vou me apaixonando.
elas respondem
4
anônima
7a
Acho que é como o rapaz falou, ele tem que querer se apaixonar e a maioria se apaixona primeiramente pelo que v. É triste mas homens tendem a colocar beleza acima de carater. Eles vão negar mas é a vdd
Vou observar essa, mas acho que eles devem se apaixonar conforme a convivência vai aumentando