Homens, como vocês se apaixonaram?
Inspirada na pergunta de uma anônima, que queria saber se dava pra fazer um homem se apaixonar. Fiquei curiosa.
Quando vcs se apaixonaram, foi no inicio? A guria foi te conquistando? Quando vcs menos perceberam estavam apaixonados?
Contem como foi a experiência de vcs na paixão.
Quando vcs se apaixonaram, foi no inicio? A guria foi te conquistando? Quando vcs menos perceberam estavam apaixonados?
Contem como foi a experiência de vcs na paixão.
eles respondem
Depende. Já me apaixonei com um beijo. Outras vezes demorou mais que isso. Uma das minhas ex namoradas foi minha amiga durante bastante tempo antes. É bem difícil definir o que nos faz apaixonar. Cada vez teve alguma coisa especial que mudou tudo.