Tô dando um gelo em uma menina

anônimo
Tô dando um gelo em uma menina porque ela não me valorizou. Mas anteontem fiz uma coisa que pode ter acabado com o meu gelo. Postei no status um trecho de uma música.
Diz que pensa tanto em mim. Que tá querendo me ver. Diz que tá me lembrando bastante. Acredito em você. E aí, o que é que a gente vai fazer? Diz aí, se você quer e eu também tô querendo você. Tantos sorrisos por aí, você querendo o m...
eles respondem
anônimo
7a
E aí.. o que é que a gente vai fazer...
Ela lendo seu status na cozinha..
image