Tô dando um gelo em uma menina

0
anônimo
1K
7a
Tô dando um gelo em uma menina porque ela não me valorizou. Mas anteontem fiz uma coisa que pode ter acabado com o meu gelo. Postei no status um trecho de uma música.
Diz que pensa tanto em mim. Que tá querendo me ver. Diz que tá me lembrando bastante. Acredito em você. E aí, o que é que a gente vai fazer? Diz aí, se você quer e eu também tô querendo você. Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu. Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu. Acham que eu fiz merda? Kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
Fez kkkkkkkk
eles respondem
5
Arruma um emprego.
anônimo
7a
No casso onde começa e termina a "letra da música"???
anônimo
7a
Show
anônimo
7a
E aí.. o que é que a gente vai fazer...
Ela lendo seu status na cozinha..
image