Ele é muuito carinhoso comigo, sempre se importa com com minha opinião, é um cara muito fiel em fim , é uma boa pessoa pra mim. Mas tem uma coisa nele que eu acho grave.

As vzs quando discutimos ele me manda tomar no cú, e eu odeio isso. Agora por exemplo, a gente começou a discutir pelo whatsap eu disse algo equivocado aos olhos dele e ele disse "seu rabo".

Então me ligou meio nervoso continuando a discursao e com voz alta falando palavrão, e eu com voz baixa e calma, eu não estava errada, ele nao viu q estava confundindo acontecimentos, mas mesmo que eu estivesse nao justifica nada, então ele foi xingando e até eu ficar nervosa com o que ele falou nada a ver que eu xinguei tambem, dizendo desgraça no final, ele foi e desligou na minha cara, Agora to chorando de raiva.

Eu sei, namoro tem partes chatas como essas, mas o jeito dele agir é normal entre os homens?

elas perguntam
7 5
eles respondem
31/12/2018 15h36
Estranho né.
Homem que precisa xingar a namorada tem que viver é solteiro.
Espero que vc não chegue ao ponto de aceitar agressões físicas. Já que aceita as emocionais.
31/12/2018 15h28
Já ouviu falar em respeito, minha filha? E se for normal, vai aceitar?
Hpa
31/12/2018 15h34
Já falou pra ele ? Isso que tá contando ?
31/12/2018 16h07
Está certo vc não gostar disso, muita gente está dizendo pra vc terminar, o ideal seria ter uma conversa sobre esse comportamento dele pra ver se ele muda e se não mudar aí sim terminar. Dar uma segunda chance já que vc mostrou gostar dele.
31/12/2018 16h54
Namoro adolescente .....kkkk..... Na verdade nem adolescente eu tinha esse comportamento em ficar xingando ou provocando briga, e ao invés de eu mandar ela tomar, eu preferia meter.....brigas atrapalha e perde tempo....ao invés de ta metendo fica brigando e chorando!
31/12/2018 17h17
Menina, é simples, namore com um cara que seja educado. Ele é carinhoso mas te desrespeita.
Não tem que revidar, pois estará indo para um baixo nível que tu não gosta.
Eu por exemplo, valorizo muito a educação, e não me envolvo com mulheres desbocadas. Mesmo quando tivemos discussões, nenhum de nós é grosseiro com o outro.
AGRESSÃO NÃO DEVE SER TOLERADA JAMAIS. Mesmo se for com palavras.
anônimo
31/12/2018 17h44
Estranho isso. Você está certa em não gostar.
elas respondem
31/12/2018 15h31
Claro que não é normal isso, desde quando ser desrespeito é normal? Do que adianta ele ser carinhoso e fiel (que na real é obrigação dele já que está num relacionamento) se ele te agride verbalmente? Pra mim isso já passou o limite do aceitável, sinceramente não tem mais respeito nenhum aí .
31/12/2018 15h34
Larga de uma vez. Ok, eu costumo mandar muita gente longe, também, mas com motivo e, se eu estivesse namorando, já que o namoro é uma faculdade da pessoa (ao contrário de familiares, que você tem que conviver sem querer, namorado a gente escolhe), eu faria de tudo pra não magoar a pessoa, já que escolho estar com ela, assumindo consequências
anônima
31/12/2018 17h10
As vezes ele está acostumado a resolver as coisas xingando , coisa de gente sem argumento ! Uma vez meu ex me irritou tanto que escrevi um monte de merda xingando a mãe dele a filha dele (gente que nem tinha nada ver com a briga ) então me arrependi e apaguei ...mas mandei VTNC!!! Pra quê??? O homem virou um bicho kkkkkkkkkkkkk depois numa boa uns dias depois ele me chamou atenção ...numa boa .... Resolveu viu !
31/12/2018 17h15
Namoros saudáveis não tem essa falta de respeito não, credo.
É como diz aquela frase show: aceitar certas coisas é ensinar a pessoa a como te tratar
31/12/2018 17h24
Se eu fosse você, eu terminaria. Sua relação não tem respeito