O que vocês acham do "politicamente correto"?
acho uma falta de liberdade de expressão
eles respondem
Quando o politicamente correto passa a exercer a função de censura como se fosse em um sistema ditatorial é óbvio a opinião daqueles que acreditam que são lúcidos.