O que vocês acham do "politicamente correto"?

acho uma falta de liberdade de expressão
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
Só existe na mídia e redes sociais. É um faz de conta. Na vida social real as pessoas tão cagando pra essa merda.
Politicamente correto é exortado pela grande mídia, que força a todos a seguirem um padrão até mesmo na hora de dar as próprias opiniões. O pior é ver o judiciário se submetendo a isso.
E o que seria ser politicamente incorreto?
Acho bom, afinal é correto.
Ou prefere o jeitinho?
Também acho isso aí
Quando o politicamente correto passa a exercer a função de censura como se fosse em um sistema ditatorial é óbvio a opinião daqueles que acreditam que são lúcidos.
anônimo
7a
Politicamente correto.
Socialmente incorreto.
O politicamente correto é uma incrível falsidade coletiva!!! Mas o ser humano é assim,....assim vivemos e assim viveremos por muito, muito tempo ainda. Existe esse politicamente em todos campos do relacionamento entre seres humanos,....acho uma bosta! Se alguém falar o que pensa pode, perder o emprego, perder os amigos e até ser preso.
anônimo
7a
Uma ataque a liberdade de expressão, criação dos marxistas culturais da Escola de Frankfurt...
elas respondem
3
anônima
7a
E o que é o políticamente correto?
anônima
7a
Se nem a política não é correta, não sei mais o q é correto pra política.
anônima
7a
Não acho falta de liberdade de expressão, tem pessoas que usam a tal liberdade para difamar ou agredir verbalmente outras, pra expôr seus preconceitos, isso é bom para as pessoas aprenderem a respeitar os outros e saber que isso não é terra de ninguém.