Vai ser mais difícil encontrar alguém por causa da idade? O que acham?

anônima
Bom, sai de um relacionamento há pouco tempo pois não estavamos nos entendendo mais, foi melhor assim para ambos (estavamos juntos há quase 5 anos). Ainda não tive tempo para sair e conhecer gente nova. Então, o que tem me encucado é uma amiga minha que também já namora há uns 8 anos, ela já não gosta mais do namorado, perdeu totalmente a paixão por ele há tempos, já tentou de tudo mas continua...
elas respondem
Tá super nova!! Hj mtas mulheres estão casando mais velhas .. la para os 30