Vai ser mais difícil encontrar alguém por causa da idade? O que acham?
-1
anônima
1.2K
7a
Bom, sai de um relacionamento há pouco tempo pois não estavamos nos entendendo mais, foi melhor assim para ambos (estavamos juntos há quase 5 anos). Ainda não tive tempo para sair e conhecer gente nova. Então, o que tem me encucado é uma amiga minha que também já namora há uns 8 anos, ela já não gosta mais do namorado, perdeu totalmente a paixão por ele há tempos, já tentou de tudo mas continua infeliz. Só que ela sempre vem desabafar comigo dizendo que só não termina por que se acha "velha" para se arriscar na vida de solteira, pois o sonho dela é constituir família e tal, e segundo ela ela não tem mais idade para conhecer uma nova pessoa que vai querer namora-la e futuramente casar. Ela diz que os caras da nossa idade ou mais velhos ou já estão compromissados ou estão caçando adolescentes por aí e que por isso prefere insistir no relacionamento sem amor dela, do que se arriscar como solteira... Sendo que ela tem 23 anos e é uma moça bem bonita, tem um corpo legal também (assim como eu) . Sempre achei o discurso dela meio absurdo, pq na minha cabeça ainda somos jovens. mas esses últimos tempos confesso que fiquei preocupada, pq se ela que tem só 23 acha isso, imagina eu que tenho 24?? A ultima vez que estive solteira eu tinha 19, então definitivamente não sei como anda o "mercado" hoje em dia... Apesar de não estar desesperada atrás de alguém, eu tb quero encontrar um novo amor um dia, namorar, casar e etc. É lógico que sei que existem casos de pessoas que encontraram o amor aos 40/50/60 mas parece mais exceção do que regra, na grande maioria dos casos, pessoas dessa idade já estão casadas há muito tempo. Em fim: acham que ela tem razão ? Vai ser difícil encontrar alguém por conta da idade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
7a
Coisa de mulher... uma vez a minha vizinha, mãe de uma amiga, chamou a filha de encalhada pq não estava firme com alguém e tinha 24 anos... e a guria é linda e simpática, namoraria quando quisesse...
enfim, eu já passei a anos dos 23 e estou pensando em separar e não tenho medo nenhum de ficar sozinho
enfim, eu já passei a anos dos 23 e estou pensando em separar e não tenho medo nenhum de ficar sozinho
anônimo
7a
23 anos preaa a um cara de quem não gosta? Filha acorda, você ainda tem mais uns 50 anos de vida pela frente. É tempo demais para viver infeliz ao lado de alguém.
anônimo
7a
24 anos com choradeira kakakakk
7a
Sim, 23 anos já era. Todos os homens nessa idade já estão aposentados e com família. Não há mais solteiros por aí.
23 anos? Que loucura. Claro que não será difícil! Tive vários namoros depois dos 23.
7a
Sempre tem um chinelo velho para um pé cansado.
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Homem é mais complicado. Ainda mais aos 31 e feio.
elas respondem
6
anônima
7a
Anonima, eu conheço 5 mulheres no meu antigo serviço que eram divorciadas e casaram de novo. Todas pertinho dos 40, inclusive duas delas tiveram filhos, as outras já tinham. Elas são mulheres comuns na aparencia, mas não na personalidade, elas tem algo em comum, são mulheres bastante ativas, saem muito, são alegres. Ninguém vai deixar de ficar com vc por causa de idade, e Deus não fecha a porta pra ninguém, todo mundo tem direito de amar.
anônima
7a
Imagina eu que tenho 24? Ai desculpa, mas eu ri!
Não meu bem, terminar o primeiro relacionamento de anos nos deixa assim mesmo, cheia de dúvidas, eu passei por isso, mas tu vai ver q os lugares são cheios de gente da tua idade solteiras...
Só tem q cuidar essa coisa de querer namorar logo e não cair em ciladas... Mas no mais fica tranquila q as coisas acontecem!
Não meu bem, terminar o primeiro relacionamento de anos nos deixa assim mesmo, cheia de dúvidas, eu passei por isso, mas tu vai ver q os lugares são cheios de gente da tua idade solteiras...
Só tem q cuidar essa coisa de querer namorar logo e não cair em ciladas... Mas no mais fica tranquila q as coisas acontecem!
anônima
7a
Eu tenho 24 anos e não me acho tão velha assim.
anônima
7a
Como assim ela se acha velha pra casar com 23 anos? Eu tenho 22 e minha mãe me botou de castigo!!
anônima
7a
não, se vcs tivessem 38 ,40 anos ok mais vcs são jovens eu tenho 28 e tó solteira.
8 anos pra mim já é casamento
8 anos pra mim já é casamento
Tá super nova!! Hj mtas mulheres estão casando mais velhas .. la para os 30
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!