Quem gosta de homen é viado, mulher gosta é de dinheiro. O que acham dessa afirmação?
Vi agora no Instagram
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
7a
Eu gosto de dinheiro, mas graças a Deus trabalho e ganho o meu!!!
Mas eu adoroooo homem
Mas eu adoroooo homem
anônima
7a
Viado gosta de diva pop, ninguém gosta de homem, não.
7a
Algum frustrado que inventou essa frase ridícula.
anônima
7a
Gosto de dinheiro e trabalho para ganha-lo...gosto sim de homens,não os inseguros e frescurentos que apoiam essa frase!!!
anônima
7a
Cala boca
7a
Equivocada
Hoje em dia mtas mulheres vao atrás do seu dinheiro.. na verdade buscamos um companheiro msm
7a
Talvez... Hoje, com minhas obrigações prefiro dinheiro sim.
7a
Eu gosto de dinheiro contanto que seja MEU e que obtive com o meu suor diariamente, já dinheiro alheio mesmo não me satisfaz.
eles respondem
8
anônimo
7a
O que sua mãe fala sobre isso?
É a primeira que vc precisa saber
É a primeira que vc precisa saber
7a
"Pirulito, banana ou salsicha, mulher gosta de dinheiro quem gosta de piru é bixa"
Unidos do Caralho a Quatro | Luau Hermes e Renato
Unidos do Caralho a Quatro | Luau Hermes e Renato
Seria hipocrisia eu dizer que uma pessoa com dinheiro não fica mais atraente para a minha pessoa.
Se eu tivesse dinheiro faria exercícios regularmente com alimentação adequada, compraria roupas de acordo com meu físico em vez de usar de terceiros, já teria carteira de carro e de moto, seria mais saudável, poderia cuidar mais da minha visão e alimentação... Meu Deus! Uma pessoa com dinheiro é incrível.
Se eu tivesse dinheiro faria exercícios regularmente com alimentação adequada, compraria roupas de acordo com meu físico em vez de usar de terceiros, já teria carteira de carro e de moto, seria mais saudável, poderia cuidar mais da minha visão e alimentação... Meu Deus! Uma pessoa com dinheiro é incrível.
7a
Esse é o Primeiro Mandamento de quem não tem mulher nem dinheiro.
anônimo
7a
Eu acho que quem gosta de dinheiro é viado, é o que mais vejo os mlq no bairro, tudo querendo se vender pra quem tem dinheiro.
Bem virjão o autor
To nem ai, quero é dinheiro.
anônimo
7a
Afirmação infundada. Serve mais como "escudo" e resposta às frustrações da vida amorosa. Quando era pobre, nunca tive problemas em relacionamento com as mulheres. Teve até uma que quis me namorar mesmo estando desempregado (hoje não aconselho).
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!