Quem gosta de homen é viado, mulher gosta é de dinheiro. O que acham dessa afirmação?
Vi agora no Instagram
elas respondem
anônima
7a
Gosto de dinheiro e trabalho para ganha-lo...gosto sim de homens,não os inseguros e frescurentos que apoiam essa frase!!!