Quem gosta de homen é viado, mulher gosta é de dinheiro. O que acham dessa afirmação?
Vi agora no Instagram
eles respondem
anônimo
7a
Afirmação infundada. Serve mais como "escudo" e resposta às frustrações da vida amorosa. Quando era pobre, nunca tive problemas em relacionamento com as mulheres. Teve até uma que quis me namorar mesmo estando desempregado (hoje não aconselho).