Quem gosta de homen é viado, mulher gosta é de dinheiro. O que acham dessa afirmação?

Vi agora no Instagram
eles respondem
anônimo
7a
Afirmação infundada. Serve mais como "escudo" e resposta às frustrações da vida amorosa. Quando era pobre, nunca tive problemas em relacionamento com as mulheres. Teve até uma que quis me namorar mesmo estando desempregado (hoje não aconselho).
 
Afirmação infundada. Serve mais como "escudo" e resposta às frustrações da vi... | elaele