Vai ser mais difícil encontrar alguém por causa da idade? O que acham?
anônima
Bom, sai de um relacionamento há pouco tempo pois não estavamos nos entendendo mais, foi melhor assim para ambos (estavamos juntos há quase 5 anos). Ainda não tive tempo para sair e conhecer gente nova. Então, o que tem me encucado é uma amiga minha que também já namora há uns 8 anos, ela já não gosta mais do namorado, perdeu totalmente a paixão por ele há tempos, já tentou de tudo mas continua...
eles respondem
anônimo
7a
23 anos preaa a um cara de quem não gosta? Filha acorda, você ainda tem mais uns 50 anos de vida pela frente. É tempo demais para viver infeliz ao lado de alguém.