Você tem vontade de viver até quantos anos?
Monna
Qual seria sua estimativa de idade ou de vivência desejada?
eles respondem
ApenasUmIdiota
7a
A vida só tem sentido quando se é imortal. Já que vamos morrer, que seja o mais logo o possível kkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta