Você tem vontade de viver até quantos anos?

1
924
7a
Qual seria sua estimativa de idade ou de vivência desejada?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
14
18
eles respondem
14
Depois dos 50 o que vier é lucro hehe
anônimo
7a
Até os 30 tá ótimo.
950 trilhões
anônimo
7a
Às vezes parece que estou perdendo essa vontade. As pessoas que eu gostaria que me dessem atenção estão ocupadas demais com suas vidas estabilizadas (parte amorosa), é chato sempre ser a última ou nenhuma opção de quem eu gosto.
A vida só tem sentido quando se é imortal. Já que vamos morrer, que seja o mais logo o possível kkkkk
Com saúde e lúcido, uns 90 tá ótimo.
anônimo
7a
Tenho 18 e já queria era morrer kk
O que vier é lucro. Não temo a morte, mas também não tenho desejo desesperado para viver. Talvez, no entanto, se a morte viesse mais cedo, as coisas seriam mais fáceis.
Sei lá... Nunca pensei nisso, mas penso em uma morte depois dos 70.
60.
Não precisa esticar muito essa merda
Na idade em si eu não penso, o que penso é que quero viver até enquanto eu estiver conseguindo comer, tomar banho e usar a privada sozinho.
Uns 60 ano tá ótimo.
Mas provavelmente vou seguir a vida e continuar até a minha hora chegar.
sei lá, quando acabar acabou.
Não quero sofrer , se eu tiver alguma doença grave que me faça sofrer , concertesa irei cometer suicidio
elas respondem
18
anônima
7a
Até uns 200 está bom.
Até uns 60.
anônima
7a
Queria ter me enforcado no cordão umbilical.
anônima
7a
image
anônima
7a
Até os 16 já tá bom.
anônima
7a
Se fosse uma escolha, até hoje estaria ótimo. Como não é, enquanto estiver lúcida e não der trabalho.
anônima
7a
Por mim já teria morrido.
anônima
7a
30
anônima
7a
80
anônima
7a
Enquanto tiver saúde tah bom
anônima
7a
100.
anônima
7a
38
Até os 50.
anônima
7a
até 100 anos
anônima
7a
Até os 60, no máximo.
Só não qro sofrer, não qro ficar velha e com problemas graves de saúde.
Acho que vou morrer cedo
Até os 50. N quero morrer muito velha.