O que acham deste poema?

anônima
LEMBRANDO QUE É UMA INTERVENÇÃO LITERÁRIA E NÃO É DE MINHA AUTORIA... E TAMBÉM É UMA PEÇA DE TEATRO DA QUAL A VEJO TÃO SIMBOLICAMENTE COMO UM POEMA OU POESIA)
-Na verdade és bela. Que idade tens?Vinte anos. Mas meu peito tem batido nesses vinte anos tantas vezes como o de uma outra mulher em quarenta.
-E amaste muito?
-Sim e não. Sempre e nunca.
-Fala claro.
-Mais claro que o dia. Se chamas o amo...
eles respondem
7a
Interessante.