É besteira por ficar inseguro em paquerar mulheres por causa da altura?
anônimo
Ás vezes eu me sinto inseguro, porque me acho meio baixinho tenho 1.71, e a mulherada fica dizendo que gosta de homem com mais de 1.80, até lendo respostas aqui no site vejo isso, mas não as julgo , pois cada uma fica com quem se atraí, mas isso ás vezes me gera uma certa insegurança, por ser eu meio baixinho. É besteira isso?
eles respondem
7a
Faça como as mulheres, seja um anão e exija alguma coisa.
A partir de hoje, só mulher com mais de 1,80.
A partir de hoje, só mulher com mais de 1,80.