É besteira por ficar inseguro em paquerar mulheres por causa da altura?
2
anônimo
868
7a
Ás vezes eu me sinto inseguro, porque me acho meio baixinho tenho 1.71, e a mulherada fica dizendo que gosta de homem com mais de 1.80, até lendo respostas aqui no site vejo isso, mas não as julgo , pois cada uma fica com quem se atraí, mas isso ás vezes me gera uma certa insegurança, por ser eu meio baixinho. É besteira isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
14
10
elas respondem
14
anônima
7a
E besteira sim moço!
Gosto é mto pessoal! E não e pq preferem que não ficariam!!!
E as gurias mais baixinhas nem gostam de cara mto alto...
Gosto é mto pessoal! E não e pq preferem que não ficariam!!!
E as gurias mais baixinhas nem gostam de cara mto alto...
anônima
7a
Sim, muita besteira. Não leve a sério tudo o que lê aqui ou em outro lugar. Na vida real as coisas são diferentes. Tua altura é ok.
7a
1,71 é uma altura boa para homens, mas se é mto baixo ou mto alto depende da altura dela tbm né. Não se preocupe com isso pq amor não tem altura, nem todas preferem os altos
7a
Sim é bobagem sua. A maioria das mulheres dificilmente passam de 1,70. Você está na média, tem homens menores que você e estão com mulheres mais altas que eles, quando vejo parece que sentem orgulho.
7a
É besteira, sua altura está ótima, a média nacional masculina é 1, 73 cm;
gostemos ou não de homens altos, é apenas um dos inúmeros aspectos
físicos que observaremos, nenhuma mulher que valha o esforço despre-
zará um homem apenas pela altura dele.
Para arrematar:
gostemos ou não de homens altos, é apenas um dos inúmeros aspectos
físicos que observaremos, nenhuma mulher que valha o esforço despre-
zará um homem apenas pela altura dele.
Para arrematar:
7a
Eu gosto de homens altos, mas tem um rapaz um pouco mais alto que eu q trabalha na minha rua e ele me provoca muitas emoções, e ele foge do padrão de altura que eu gosto, relaxe.
anônima
7a
Paquere mulheres mais baixas que você, simples.
anônima
7a
Sério? A maioria das mulheres têm 1,57 por aí, e a maioria dos homens 1,70. Nada de errado não!
anônima
7a
1,71 é uma altura boa
Se te incomoda invista nas baixinhas, mas já vi tantos homens com namoradas mais altas.
Deixe de "traumas" e viva sem se importar com o que os outros pensam.
Deixe de "traumas" e viva sem se importar com o que os outros pensam.
anônima
7a
Homens geralmente gostam de mulheres baixas, com seios fartos, delicadas e varias outras coisas que eu também não sou, e nem por isso fico insegura, mulheres geralmente gostam de homens pelo menos 10cm mais altos que elas, se você focar nas que tem menos de 1,60 certeza que não terá problemas
anônima
7a
Besteira pow
7a
Muita besteira.
Sim. Dê em cima das q são menores q vc kk
eles respondem
10
Se tu levar a sério os gostos daqui, você não vive
Essa altura aí é normal cara. Deixa de neura.
Você não é baixo! Só virou modinha mulher dizer que prefere caras com 1.80 de altura para cima.
Deixe de insegurança e vá se divertir! Lembre-se de se comportar e não assediar ninguém, flertar tem que ser com segurança.
Deixe de insegurança e vá se divertir! Lembre-se de se comportar e não assediar ninguém, flertar tem que ser com segurança.
anônimo
7a
Ninguém mandou ser anão de jardim.
7a
Faça como as mulheres, seja um anão e exija alguma coisa.
A partir de hoje, só mulher com mais de 1,80.
A partir de hoje, só mulher com mais de 1,80.
anônimo
7a
Se quiser te dou uns centímetros.
7a
1.71 ta bom cara...
anônimo
7a
Altura conta mais pontos ate que tamanho de pau. Mas ao menos vc não é tão baixo assim...
anônimo
7a
E eu que sou anão, gordo e careca?
Para de chorar.
Para de chorar.
7a
Eu tenho 1,73 e não vejo problema, complica um pouco com mulheres mais altas sim, mas essa altura é padrão e tem muita mulher que se encaixa perfeitamente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!