É besteira por ficar inseguro em paquerar mulheres por causa da altura?

anônimo
Ás vezes eu me sinto inseguro, porque me acho meio baixinho tenho 1.71, e a mulherada fica dizendo que gosta de homem com mais de 1.80, até lendo respostas aqui no site vejo isso, mas não as julgo , pois cada uma fica com quem se atraí, mas isso ás vezes me gera uma certa insegurança, por ser eu meio baixinho. É besteira isso?
eles respondem
anônimo
7a
Ninguém mandou ser anão de jardim.
 
Ninguém mandou ser anão de jardim. | elaele