É besteira por ficar inseguro em paquerar mulheres por causa da altura?

anônimo
Ás vezes eu me sinto inseguro, porque me acho meio baixinho tenho 1.71, e a mulherada fica dizendo que gosta de homem com mais de 1.80, até lendo respostas aqui no site vejo isso, mas não as julgo , pois cada uma fica com quem se atraí, mas isso ás vezes me gera uma certa insegurança, por ser eu meio baixinho. É besteira isso?
eles respondem
Eu tenho 1,73 e não vejo problema, complica um pouco com mulheres mais altas sim, mas essa altura é padrão e tem muita mulher que se encaixa perfeitamente