Vocês têm mania de chamar as meninas/mulheres de bebê ou coisas do tipo?

anônima
Me chamaram assim hoje, acho carinhoso, acredito q seja mania mesmo de chamar assim.
eles respondem
Chamava quando alguém merecia, mas ultimamente nenhuma está merecendo.