Vocês têm mania de chamar as meninas/mulheres de bebê ou coisas do tipo?
0
anônima
532
7a
Me chamaram assim hoje, acho carinhoso, acredito q seja mania mesmo de chamar assim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
7a
Bebê não. Gosto de inventar um apelido.
7a
Sim.
Chamava quando alguém merecia, mas ultimamente nenhuma está merecendo.
7a
não,nada contra quem chama:P
elas respondem
1
anônima
7a
Não sei, mas devem ter sim porque pela onda de música sertaneja que tem bebê na letra...... Os ouvidos sangram. Kakakakakaka
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!