Parente bom é parente longe, concordam?

1
anônima
11.2K
7a
Não sei a família de vocês, mas a minha só presta pra falar mal. Só eles é bom, e você não! tudo que você vão fazer acham que não sou capaz, tem o dom de fazer a gente ficar pra baixo. E são os primeiros a falar mal pro outros, odeio minha família. nunca me apoiam em nada. Não posso ter nada, se compro algo para minha filha, já começam a falar ...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
6
13
eles respondem
6
Não tenho ninguém além dos meus pais. Se eu me livrar dos meus parentes fico sozinho, entro em um estado irreversível de angústia e o resto...
Depende do parente, né.
No meu caso não, mas no seu a melhor coisa é ficar longe mesmo.
anônimo
7a
Discordo. Amo estar com meus parentes. Sou grato pelos momentos que posso estar com eles.
Eu odeio a maioria
Não, a minha família graças a Deus é uma benção...
elas respondem
13
anônima
7a
Parente bom é parente pra puta que pariu bem longe de mim.
anônima
7a
Não concordo, só concordo com a frase que diz: Seus parentes não podem morar tão longe à ponto de te visitar com malas, nem tão perto à ponto de te visitar de chinelo. Kakakakakaka Meio termo está ótimo!
Beeeeem longe, me visitando uma vez por década, ou com sorte uma vez no século.
anônima
7a
Tem uns que é melhor manter bem longe mesmo
anônima
7a
Depende dos parentes, se forem pé no saco é bom ir pra bem longe
anônima
7a
Sim, de preferência em cidade turística pra visitar nas férias rsrs
Eu amo minha familia, ja parentes eu me dou bem com a maioria, os que eu não gosto muito mantenho distancia.
Mais realmente parente bom é parente que mora bem distante de vc, quando vc ver de vez enquando, no meu caso eu sou muito sortuda, poucos moram no meu estado, e a outra parte moram espalhada em cada estado.
anônima
7a
Concordo também.
Gosto mais da família do meu pai.
anônima
7a
Tem pessoas que se dão super bem com parentes, eu me dou bem com os meus, mas é porque não convivo diariamente. Por parte de pai mesmo, eu não vejo mais depois da morte da minha avó, e por parte de mãe são todos loucos de sangue quente - inclusive eu -, se colocar tudo junto no mesmo quarto não sobra um, aliás, sobra só o meu irmão e um primo que não estão nem aí pra porra nenhuma kkkkk.
Não. Parente bom é parente morto.

Família é outra coisa.
anônima
7a
Nem sempre