A forma que uma pessoa me trata revela quem eu sou ou o caráter dela?
1
anônima
196
7a
Se alguém me trata muito mal é pq eu deixo ou mereço isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
2
A culpa é da sociedade e do machismo enraizado pelo patriarcado opressor.
Releve apenas o quanto ela te valoriza.
elas respondem
8
7a
Se alguém lhe trata mal é porque você deixa.
Uma vez eu vi uma frase assim " CUIDADO COM O QUE VOCÊ TOLERA: VOCÊ ESTÁ ENSINANDO COMO AS PESSOAS DEVEM TRATÁ-LO", e faz todo sentido, temos que impor um certo limite dizer o que sentimos, porque tem gente que não está nem aí com o sentimento do outro e vai tentar fazer valer o que quiser, onde e com quem estiver.
Tratar uma pessoa mal é algo que quem faz n deveria estar fazendo, pq nao leva a nada bom, e vc pode permitir ou não, se vc merece ou nao eh algo fora da questão, eh algo q vem antes disso
anônima
7a
não nada a ver
anônima
7a
Nem sempre.
Mano, sinceridade. Tem gente que gosta de incomodar as pessoas mesmo pq tem armadura no coração. Nem sempre é por que você merece.
Eu cago pra gente assim, total
Eu cago pra gente assim, total
É porque a pessoa é assim
anônima
7a
Difícil dizer... Pode uma coisa ou outra, ou ainda um misto das duas. Isso depende muito das pessoas na questão em si, e do contexto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!