A forma que uma pessoa me trata revela quem eu sou ou o caráter dela?

anônima
Se alguém me trata muito mal é pq eu deixo ou mereço isso?
elas respondem
Mano, sinceridade. Tem gente que gosta de incomodar as pessoas mesmo pq tem armadura no coração. Nem sempre é por que você merece.

Eu cago pra gente assim, total
 
Mano, sinceridade. Tem gente que gosta de incomodar as pessoas mesmo pq tem a... | elaele