Se vocês, garotas, tivessem a sorte de montar um namorado, o que não poderia faltar nele?

0
504
7a
Vale características de personalidade ou físicas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
12
4
elas respondem
12
Senso de humor (porque eu adoro rir), ser esforçado, trabalhador, compreensivo e romântico.
anônima
7a
Um homem protetor que até arriscasse a vida por mim hehehe como nos filmes romantizados hehehehe <3
anônima
7a
Que ame a Deus, seja um cara de bem com a vida, companheiro, carinhoso, responsável, com iniciativa..
um pouco mais alto que eu (+- 170) e magro
Proteção, empatia, culto, seriedade, honestidade e não ser acomodado.
Fisicamente: ser mais alto que eu, ter barba cerrada e cara de homem.
Ser cavalheiro, carismático, educado e inteligente já ganharia muitos pontos comigo. Se for alto e loiro então ganhou meu coração <3
Senso de humor.
anônima
7a
Companheirismo
anônima
7a
Exterior: Loiro, olhos claros, barba, mais ou menos 1,67, corpo normal nem magro nem gordo e muito menos musculoso porque não curto músculo
Interior: Inteligente, educado, trabalhador, bem humorado.
anônima
7a
Paciência comigo.
anônima
7a
Protetor, trabalhador, reservado e bom humor. Fisicamente: maior que 1,68m, corpo "normal" pra gordinho e mãos grandes.
anônima
7a
Personalidade: reservado, discreto,tímido,leal, fiel,com bom humor,carinhoso, caseiro,safado,que foca em uma só coisa por vez,disciplinado, responsável etc.
Aparência: A partir de 1,80m,malhado, e:

image
Inteligência, bom humor e simpatia.
Características físicas: Alto e costas largas.
eles respondem
4
Seria algo parecido comigo que elas montariam.
anônimo
7a
"Caráter e romantismo"

- uma mulher
anônimo
7a
Pele branca e sempre pague a conta
Eu. Tô acostumado a ser assediado.