Por que eu sempre gosto do mesmo tipo de pessoa?

0
anônima
280
7a
Pq eu sempre me apaixono pelo mesmo tipo de homem?
Quando acho que ele é diferente aos poucos vou percebendo que é igual o anterior
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
7a
Porque um cafajeste pra você, é mais interessante.
Você criou um padrão específico de homem.

Enquanto isso o homem que era para durar a vida toda com você é chamado de amigo.
elas respondem
1
anônima
7a
Porque é teu estereótipo.