A forma que uma pessoa me trata revela quem eu sou ou o caráter dela?

anônima
Se alguém me trata muito mal é pq eu deixo ou mereço isso?
elas respondem
anônima
7a
Difícil dizer... Pode uma coisa ou outra, ou ainda um misto das duas. Isso depende muito das pessoas na questão em si, e do contexto.