O que vocês sentem quando são ignorados pela pessoa que no fundo chama sua atenção?

anônima
E mesmo você negando para você mesmo, você sabe que gosta dela.

Mas no meio de uma conversa por msg ela não ti responde não por maldade dela , mas porque ela não sabe que você gosta dela e ela só ti vê como um colega.
eles respondem
anônimo
7a
nem sei. normalmente quem eu sinto isso me trata bem mas não da chance de namoro. só senti uma vez isso, ela me ignorava ai um dia ela veio me dar chance ai eu nem tinha interesse nela mais.kkkk