O que vocês sentem quando são ignorados pela pessoa que no fundo chama sua atenção?
0
anônima
448
7a
E mesmo você negando para você mesmo, você sabe que gosta dela.
Mas no meio de uma conversa por msg ela não ti responde não por maldade dela , mas porque ela não sabe que você gosta dela e ela só ti vê como um colega.
Mas no meio de uma conversa por msg ela não ti responde não por maldade dela , mas porque ela não sabe que você gosta dela e ela só ti vê como um colega.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Já tentou demonstrar?
anônimo
7a
nem sei. normalmente quem eu sinto isso me trata bem mas não da chance de namoro. só senti uma vez isso, ela me ignorava ai um dia ela veio me dar chance ai eu nem tinha interesse nela mais.kkkk
anônimo
7a
Como não vou ler os pensamentos dela. Me afasto.
elas respondem
4
anônima
7a
Vida que segue.
anônima
7a
Ego ferido. Algo que a pessoa não vai saber tão facilmente.
anônima
7a
Conquisto ela. Se eu gosto, não deixo escapar.
anônima
7a
Acabo me afastando aos poucos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!