Meninas, vocês acham estiloso garotas novinhas que só usam vestidos dos anos 50?
Não é réplica moderna não, são roupas dos anos 50 mesmo, que foram guardadas por gerações.
elas respondem
anônima
7a
Sim, muitíssimo encantador... Vez em quando eu uso pois tenho o estilo lady like com estilo claro, se for desengonçada também não vai ficar legal!