Vocês acham broxante quando alguém escreve tudo errado?

mi digão si voceis perderião o imtereçe eim algem que iscrevesse desi geito ou si eu so ecessão da regra, kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
Muito broxante.
 
Muito broxante. | elaele