Vocês acham broxante quando alguém escreve tudo errado?
Nitaa
mi digão si voceis perderião o imtereçe eim algem que iscrevesse desi geito ou si eu so ecessão da regra, kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
tardis
10a
Muito broxante.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Muito broxante. | elaele