16.1K  14/03/2016 19h01

mi digão si voceis perderião o imtereçe eim algem que iscrevesse desi geito ou si eu so ecessão da regra, kkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
12 12
eles respondem
25/07/2014 13h18
Simplesmente perco todo a interesse que tinha em conversar com a pessoa.
Esquecer acentos até vai. Mas escrever sem pontuações ou da maneira que você exemplificou eu não suporto.
25/07/2014 14h53
Também acho péssimo, demonstra falta de leitura e interesse em estudo, nesse caso é fácil identificar que a pessoa não possui os mesmos objetivos.
Não sou formado em letras e estou distante de ser um grande escritor, mas acredito que escrever corretamente e conhecer o próprio idioma é parte do ensino básico e da educação básica do indivíduo.
Me lembro de uma menina que estudava em colégio normal (aquelas escolas que formam 'professores') e que não sabia a diferença entre 'mas' e 'mais', escrevia tudo errado, uma pessoa dessas está se formando professor para cuidar de crianças e no pior dos casos alfabetizá-las.
Também me lembro que certa vez estava convidando uma jovem para sair, então chamei para que ela viesse 'conosco', ela começou a rir porque achou 'brega' a palavra 'conosco', nunca tinha ouvido.
Naturalmente exclui a menina do msn.
Um erro ou outro é irrelevante, mas muitos erros ou erros básicos demonstra falta de educação básica, também não custa nada jogar no google uma expressão que não conheça ou esteja inseguro para corrigir quaisquer erros e deixar o texto confortável para quem lê.
anônimo
25/07/2014 14h17
Ah pelo amor né!.. Não estamos em nenhuma prova para precisarmos escrever certinho!!!.. quanta gente arrogante!!.. eu mesmo quando estou escrevendo as vezes começo a brincar, e vou escrevendo tudo errado com preguiça de escrever as palavras por extenso, conheci pessoas que escreviam tudo errado, Entretanto tinham uma capacidade mental de raciocínio enorme, escrever certo ou errada não significa inteligência, e sim conhecimento, o que eu fico mais puto, não é quando escrevem errado, e sim quando só falam merda, não conseguem ter um papo saudável e produtivo!, Se eu me interesso ?, pq não ?, tem gente que se acha o mala, querendo dar um de bom, mas garanto que se eu chegar em muitos e perguntar qual foi o primeiro presidente do Brasil, ou quem é o vice presidente do Brasil atualmente, muitos não irão saber!..
anônimo
27/07/2015 12h47
É broxante demais. A mulher pode ser linda, mas se fala ou escreve errado é foda. As pessoas não leem, esse é o problema, e quando leem, leem mal. Muitas vezes nem precisa escrever errado para cometer erro. Quantos MAIS no lugar de MAS, DESTE no lugar de DESSE, MAU no lugar de MAL. Os erros mais comuns nos zaps da vida são À PARTIR, DERREPENTE, CONCERTEZA, ENCIMA (quando quer dizer EM CIMA) ... e por aí vai. É triste.
anônimo
27/07/2015 13h17
Irei ser bastante explicito em minha resposta. Nos jovens, seja homem ou mulher, eu acho imperdoável escrever errado, mas já nas pessoas mais velhas, passando dos 40 anos... Acabo relevando, pois o acesso a educação antigamente era muito menor. Se alguma gata linda de rosto e corpo for me paquerar digitando errado... não irá me despertar outro interesse se não o sexual.
28/07/2014 19h57
Sou do tempo do ICQ, então os erros em si não me incomodam muito, aliás prefiro ler alguém que escreve errado, mas fala algo interessante, do que ver aqueles com discurso pomposo, com ortografia perfeita, retórica rebuscada, mas que o conteúdo é #&*%$##

O problema é que quem escreve errado demais normalmente não tem bons assuntos ou argumentos. Uma vez teclei com uma que escrevia errado de propósito, não aguentei e bloqueei.
27/07/2015 23h19
depende do meu interesse
anônimo
14/03/2016 19h01
quando vou comer uma mulher eu como a buceta dela e não a escrita dela
anônimo
14/03/2016 17h32
Não, isso pode até ser excitante, passa uma ideia de intimidade maior e quebra com a minha seriedade.
14/03/2016 17h28
Acho brochante!
14/03/2016 13h48
Muito broxante.
31/07/2014 02h58
Não só escrever errado como palavrâo...acho broxante e descarto o mais rápido possível. A não ser quando estou mandando sms, e estou com um pouco de pressa, daí abrevio algumas palavras, mas de um jeito que a pessoa entenda.
elas respondem
27/07/2015 12h59
Haahhahaaa
Aí é pra sangrar os zói, hein?! Rs
Dá uma bela "brochada" sim.
25/07/2014 22h13

Acho que vou querer um AÇADO :p
anônima
14/03/2016 15h06
Sim
anônima
14/03/2016 15h04
Eu vou ser honesta eu não escrevo bem e erro muito, mas quando são erros como os citados acima eu fico bem desconfortável de conversa com a pessoa.
anônima
14/03/2016 13h46
Nem pinto eu tenho e ele já morreu por 3 anos depois de ler só sua pergunta
30/07/2015 11h57
Eu sou meio suspeita para falar pois adoro textos bem feitos, até os de internet, hoje mesmo um cara se achava feio e pelo simples fato dele escrever tão certinho já me atraiu, sei lá adoro homens inteligentes, agora a pessoa pode escrever mal mais saber disso e há aqueles que escrevem mal mas são bons em algo didático agora aquele 100% burrinho, decepciona sim.

FIQUE COM DEUS.
29/07/2015 09h04
Acho péssimo quem escreve errado, gírias, vícios de linguagem
anônima
29/07/2015 01h43
meio ruim né
27/07/2015 23h18
sim, acho bem desinteressante quem escreve errado
27/07/2014 23h21
Só desperta a professora que existe em mim e a vontade de ajudar, mas por vezes as pessoas não aceitam, ficam chateadas e ainda pensam que a gente está se achando ou o inferiorizando ao corrigir alguma coisa. Triste isso... A educação básica precisa urgentemente de reforços e os alunos precisam urgentemente de um maior interesse para o estudo!
25/07/2014 13h47
Escrever sem pontuação tem q ser um expert em interpretação p/ entender o q a criatura quer dizer.
O q me mata é escrever errado. Outro dia eu quase falei aqui. Qtos erros a pessoa teve na mesma frase. Quase, mas quase deixei uma indireta.
Mas pior ainda é o sujeito/a ter em uma só palavra, vários erros, como trocar o S por Z, ou E por I, o X por CH.
Pq não leem mais? A leitura traz muitos benefícios como falar melhor, saber conversar, escrever bem, ter a mente mais criativa, etc.
Por favor, vamos ler mais, escrever melhor, falar melhor, ter mais conteúdo!!!