Vocês acham broxante quando alguém escreve tudo errado?

mi digão si voceis perderião o imtereçe eim algem que iscrevesse desi geito ou si eu so ecessão da regra, kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
12a
Só desperta a professora que existe em mim e a vontade de ajudar, mas por vezes as pessoas não aceitam, ficam chateadas e ainda pensam que a gente está se achando ou o inferiorizando ao corrigir alguma coisa. Triste isso... A educação básica precisa urgentemente de reforços e os alunos precisam urgentemente de um maior interesse para o estudo!