Vocês acham broxante quando alguém escreve tudo errado?

mi digão si voceis perderião o imtereçe eim algem que iscrevesse desi geito ou si eu so ecessão da regra, kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
10a
Eu vou ser honesta eu não escrevo bem e erro muito, mas quando são erros como os citados acima eu fico bem desconfortável de conversa com a pessoa.
 
Eu vou ser honesta eu não escrevo bem e erro muito, mas quando são erros como... | elaele