Vocês acham broxante quando alguém escreve tudo errado?
mi digão si voceis perderião o imtereçe eim algem que iscrevesse desi geito ou si eu so ecessão da regra, kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
11a
É broxante demais. A mulher pode ser linda, mas se fala ou escreve errado é foda. As pessoas não leem, esse é o problema, e quando leem, leem mal. Muitas vezes nem precisa escrever errado para cometer erro. Quantos MAIS no lugar de MAS, DESTE no lugar de DESSE, MAU no lugar de MAL. Os erros mais comuns nos zaps da vida são À PARTIR, DERREPENTE, CONCERTEZA, ENCIMA (quando quer dizer EM CIMA) ... e por aí vai. É triste.