Vocês acham broxante quando alguém escreve tudo errado?
mi digão si voceis perderião o imtereçe eim algem que iscrevesse desi geito ou si eu so ecessão da regra, kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
12a
Não só escrever errado como palavrâo...acho broxante e descarto o mais rápido possível. A não ser quando estou mandando sms, e estou com um pouco de pressa, daí abrevio algumas palavras, mas de um jeito que a pessoa entenda.