Vocês acham broxante quando alguém escreve tudo errado?

mi digão si voceis perderião o imtereçe eim algem que iscrevesse desi geito ou si eu so ecessão da regra, kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
image

Acho que vou querer um AÇADO :p