Vocês acham broxante quando alguém escreve tudo errado?
Nitaa
mi digão si voceis perderião o imtereçe eim algem que iscrevesse desi geito ou si eu so ecessão da regra, kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
morena
12a
Acho que vou querer um AÇADO :p
5 comentários
2
1
entrar
criar conta