Vocês acham broxante quando alguém escreve tudo errado?
mi digão si voceis perderião o imtereçe eim algem que iscrevesse desi geito ou si eu so ecessão da regra, kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
10a
quando vou comer uma mulher eu como a buceta dela e não a escrita dela