Vocês acham broxante quando alguém escreve tudo errado?
mi digão si voceis perderião o imtereçe eim algem que iscrevesse desi geito ou si eu so ecessão da regra, kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
12a
Simplesmente perco todo a interesse que tinha em conversar com a pessoa.
Esquecer acentos até vai. Mas escrever sem pontuações ou da maneira que você exemplificou eu não suporto.
Esquecer acentos até vai. Mas escrever sem pontuações ou da maneira que você exemplificou eu não suporto.