Vocês acham broxante quando alguém escreve tudo errado?

mi digão si voceis perderião o imtereçe eim algem que iscrevesse desi geito ou si eu so ecessão da regra, kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
Simplesmente perco todo a interesse que tinha em conversar com a pessoa.
Esquecer acentos até vai. Mas escrever sem pontuações ou da maneira que você exemplificou eu não suporto.
 
Simplesmente perco todo a interesse que tinha em conversar com a pessoa. Esqu... | elaele