Vocês acham broxante quando alguém escreve tudo errado?
mi digão si voceis perderião o imtereçe eim algem que iscrevesse desi geito ou si eu so ecessão da regra, kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
11a
Acho péssimo quem escreve errado, gírias, vícios de linguagem