Vocês acham que uma mulher desempregada não é tão "grave" quanto um homem?

anônima
Eu pergunto, pq sempre trabalhei, sempre mesmo, tinha um salário razoável e nunca dependi de namorado, mas faz uns 4 meses que estou desempregada, e percebi que meu namorado não se importava muito com isso.
Terminamos por outro motivo, e agora estou conhecendo outro homem que também não parece se importar nenhum pouco.
Claro, eu estou batalhando, procurando e estudando, não quero essa condição mui...
eles respondem
O machismo é tão invisível pras feminazis quando é conveniente. ..