Vocês acham que uma mulher desempregada não é tão "grave" quanto um homem?

0
anônima
1.5K
7a
Eu pergunto, pq sempre trabalhei, sempre mesmo, tinha um salário razoável e nunca dependi de namorado, mas faz uns 4 meses que estou desempregada, e percebi que meu namorado não se importava muito com isso.
Terminamos por outro motivo, e agora estou conhecendo outro homem que também não parece se importar nenhum pouco.
Claro, eu estou batalhando, procurando e estudando, não quero essa condição muito tempo, mas isso não parece ser uma coisa que afugenta os homens, procede?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
Eu não ligo de uma mulher que esta comigo, ou sai comigo estar desempregada. Sem problemas. No que puder ainda ajudo se ela aceitar.
anônimo
7a
Hoje em dia...se vc nao quer depender dos outros...ficar desempregada é gravíssimo.
O homem ainda é visto como o provedor, por isso um homem não trabalhar ou estar desempregado é mal visto.
É comum mulheres serem bancadas por homens, então se a mulher não produz e é sustentada ninguém estranha.
O machismo é tão invisível pras feminazis quando é conveniente. ..
Certamente o emprego ainda é bem mais cobrado ao homem, um casal de amigos meus estavam os dois desempregos e o pessoal ficava falando deles pelas costas, mas o interessante é q geral só caía de pau nele por não estar trabalhando sendo q ambos estavam desempregos.
anônimo
7a
entendo seu questionamento e sem hipocrisia na resposta.. nao eh tao grave como vc colocou em aspas diante da sociedade. pq a sociedade espera que o homem seja o provedor, e a mulher a mantenedora do lar. agora, pra vc, eh algo gravissimo. para a grande maioria das pessoas, um homem nao vai olhar tao torto pra uma mulher desempregada qt uma mulher ira para um homem desempregado. vejam q isso é um machismo tanto dos homens, qt das mulheres. eh assim que na sociedade, sem fazer falso moralismo. nao acho certo, todos tem q trabalhar e buscar a independencia, seguranca, mas.. eh assim que eh.
Mulheres arrumam emprego muito mais fácil que o homem. Você anda pelo comércio, e praticamente está tomado pelas mulheres.
Mulher que se preocupa com dinheiro e status. A gente quer é gozar.
Muito grave.
elas respondem
6
anônima
7a
Tão tem isso de feio ou bonito , tem haver com necessidades, responsabilidades , uma mulher que cuida sozinha dos filhos sem uma renda é desesperador
Concordo, existem mais homens que aceitam mulheres desempregadas do que mulheres que aceitam homens desempregados.
anônima
7a
Homens não se importam tanto quanto as mulheres, nesse quesito. Ele não deixa de namorar por esse motivo.
anônima
7a
Estar desempregada não tem problema. O problema são aquelas mulheres que não querem fazer nada da vida, só querem ser esposas e nada mais. Conheci uma moça recentemente que é advogada e o marido dela é um pobretão sem estudo, ela comprou uma geladeira de sorvete para ele vender na garagem da casa deles, já que ele é vagabundo e não trabalha, passou a adolescência e metade da vida adulta fumando droga, ficou até em clínica de reabilitação, ele tem 36 anos e não quer correr atrás de melhorar, ela tem 32 e é formada, não sei como aguenta um traste daquele.
anônima
7a
Quando não faz nada da vida daí que eles adoram,eu mesma,já levei um fora por causa de uma encostada que levou a "melhor"
E grave sim na minha opinião já pensou que merda depender de marido ou namorado deus me livre. Bom mesmo é ter meu próprio dinheiro. E tem mais pra min dona de casa é um nome bonita que criaram pra encostada.