Vocês acham que uma mulher desempregada não é tão "grave" quanto um homem?

anônima
Eu pergunto, pq sempre trabalhei, sempre mesmo, tinha um salário razoável e nunca dependi de namorado, mas faz uns 4 meses que estou desempregada, e percebi que meu namorado não se importava muito com isso.
Terminamos por outro motivo, e agora estou conhecendo outro homem que também não parece se importar nenhum pouco.
Claro, eu estou batalhando, procurando e estudando, não quero essa condição mui...
eles respondem
anônimo
7a
entendo seu questionamento e sem hipocrisia na resposta.. nao eh tao grave como vc colocou em aspas diante da sociedade. pq a sociedade espera que o homem seja o provedor, e a mulher a mantenedora do lar. agora, pra vc, eh algo gravissimo. para a grande maioria das pessoas, um homem nao vai olhar tao torto pra uma mulher desempregada qt uma mulher ira para um homem desempregado. vejam q isso é um machismo tanto dos homens, qt das mulheres. eh assim que na sociedade, sem fazer falso moralismo. nao acho certo, todos tem q trabalhar e buscar a independencia, seguranca, mas.. eh assim que eh.