Você já teve uma bruta vontade de cagar e teve de segurar na marra?

Porra uma vez numa viagem de ônibus e o troço não tinha banheiro. Foi como ser torturado em Guatanamo por duas horas pqp
elas respondem
anônima
7a
Ontem mesmo, me deu dor de barriga e uma agonia no trabalho bem na hora que ia embora, parece que o percurso ate minha casa aumentou 1 quilômetro kkkk essa de dor de barriga no ônibus é um pesadelo, ja ouvi cada estória. So rezar pra nunca na vida passar por isso