Você já teve uma bruta vontade de cagar e teve de segurar na marra?
Porra uma vez numa viagem de ônibus e o troço não tinha banheiro. Foi como ser torturado em Guatanamo por duas horas pqp
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
anônima
8a
Editado
Editado
Editado
Editado
Editado
Pra ficar guardadinho e seguro


anônima
8a
Já. Eu fico desesperada quando isso acontece. KKKKKKKKKKKKKK
Uma vez foi quando eu era criança na escola, eu tinha 5 ou era 6 anos e eu não aguentei e acabei fazendo na calça. Lembro até hoje de uma menina falando: "Ô tia, aqui tá com cheiro de merda" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí a professora chegou perto de mim e eu contei pra ela o que aconteceu e ela mandou eu sentar longe das outras crianças. Outra vez foi no ensino médio, me deu uma diarréia do nada no meio da aula e eu não queria usar o banheiro da escola porque a descarga não funcionava, aí eu inventei pra professora que tava com cólica e que queria ir pra casa e ela deixou. Eu morava umas 3 esquinas da escola e fiquei segurando até chegar em casa. Mas assim que eu chego no portão da minha casa, puft, a merda desce na minha calça. Que dia horrível.
Uma vez foi quando eu era criança na escola, eu tinha 5 ou era 6 anos e eu não aguentei e acabei fazendo na calça. Lembro até hoje de uma menina falando: "Ô tia, aqui tá com cheiro de merda" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí a professora chegou perto de mim e eu contei pra ela o que aconteceu e ela mandou eu sentar longe das outras crianças. Outra vez foi no ensino médio, me deu uma diarréia do nada no meio da aula e eu não queria usar o banheiro da escola porque a descarga não funcionava, aí eu inventei pra professora que tava com cólica e que queria ir pra casa e ela deixou. Eu morava umas 3 esquinas da escola e fiquei segurando até chegar em casa. Mas assim que eu chego no portão da minha casa, puft, a merda desce na minha calça. Que dia horrível.
anônima
8a
KKKKKK
Que barra, Gaúcho
Que barra, Gaúcho
anônima
8a
Quase sempre, nunca faço cocô quando dá vontade.
anônima
7a
Kkkkkk
anônima
7a
Ontem mesmo, me deu dor de barriga e uma agonia no trabalho bem na hora que ia embora, parece que o percurso ate minha casa aumentou 1 quilômetro kkkk essa de dor de barriga no ônibus é um pesadelo, ja ouvi cada estória. So rezar pra nunca na vida passar por isso
anônima
8a
Editei. Editei. Editei.
anônima
8a
Já, por diversas vezes. É tenso e fico com medo de peidar e o cocô escapulir.
anônima
8a
Kkkkkkkk Rindo com as histórias... Já aconteceu, em casa mesmo, mas o banheiro estava ocupado, nessas horas dá vontade de matar a pessoa ou arrombar a porta.
8a
Kkkkk puts! Nunca tive pq só consigo fazer em casa, dai dificilmente sinto vontade qdo estou fora de casa.
anônima
8a
Sempre tomo cuidado com o que eu como pra não ter esses momentos
anônima
8a
não não sim
8a
Eu não consigo ir em banheiro público, meu cérebro automaticamente desenvolve um bloqueio e a vontade passa.
eles respondem
13
anônimo
8a
Que pergunta de merda, eu acho que pediria pro motorista parar pra eu cagar.
anônimo
8a
Pior que sim e eu estava com dor de barriga no dia.
Vou contar uma que ocorreu comigo...
Ano passado, quando estava trabalhando, a empresa só tinha doidão que adorava zoar os outros e botar apelido... E o pior aconteceu... Depois de um domingo, cheio de churrasco e muita comida, no dia seguinte, na segunda-feira, acordei já na hora de ir pro serviço e chegando na empresa, descobri que estava mal da barriga kk... Quando fui ao banheiro, tava lá os caras se trocando de roupa, um tava dançando pra gravar pra facebook, o outro rindo com o outro no celular... E eu simplesmente pensei: "Tá maluco, capaz de eles me zoarem ou até botar apelido em mim"... Aí tive que esperar de 10:00(que era o horario que entrava) até 12:00, que era o horário de almoço e fui pra casa correndo... Lembro desse dia como se fosse hj kk.
Obs: Até o pessoal descobriu que tinha algo errado comigo, pq estava trabalhando tão mal naquele dia e estava muito tempo no deposito da empresa reconferindo os produtos que vieram... Kk hj eu fico rindo disso, mas naquele dia... Me deu até nervoso e com vontade de o dia acabar.
Vou contar uma que ocorreu comigo...
Ano passado, quando estava trabalhando, a empresa só tinha doidão que adorava zoar os outros e botar apelido... E o pior aconteceu... Depois de um domingo, cheio de churrasco e muita comida, no dia seguinte, na segunda-feira, acordei já na hora de ir pro serviço e chegando na empresa, descobri que estava mal da barriga kk... Quando fui ao banheiro, tava lá os caras se trocando de roupa, um tava dançando pra gravar pra facebook, o outro rindo com o outro no celular... E eu simplesmente pensei: "Tá maluco, capaz de eles me zoarem ou até botar apelido em mim"... Aí tive que esperar de 10:00(que era o horario que entrava) até 12:00, que era o horário de almoço e fui pra casa correndo... Lembro desse dia como se fosse hj kk.
Obs: Até o pessoal descobriu que tinha algo errado comigo, pq estava trabalhando tão mal naquele dia e estava muito tempo no deposito da empresa reconferindo os produtos que vieram... Kk hj eu fico rindo disso, mas naquele dia... Me deu até nervoso e com vontade de o dia acabar.
anônimo
8a
Infelizmente comigo aconteceu o pior, não consegui segurar, no dia anterior eu tinha comido uns 8 cachorros quentes, fui pra casa todo cagado kkkkkkkkkkk ainda bem que a bosta não desceu entre as pernas.
anônimo
8a
Uma vez, voltando pra casa à pé, foi tenso.
Tentei transferir mentalmente todas as forças do meu corpo para as pregas anais para que eu pudesse trancar o asterisco de maneira que nada passasse, até chegar em casa.
Foi muito difícil porque o charuto já estava no beiço, mas consegui.
Tentei transferir mentalmente todas as forças do meu corpo para as pregas anais para que eu pudesse trancar o asterisco de maneira que nada passasse, até chegar em casa.
Foi muito difícil porque o charuto já estava no beiço, mas consegui.
8a
Sim, duas vez. Saí vitorioso em uma oportunidade, no entanto.
8a
Uma vez na época de escola, segunda aula e eu lá suando frio. Mantive a concentração até a hora de ir embora, foi difícil, mas eu consegui. Quando chegue em casa, quase estourei o vazo com a pressão do jato de bosta saindo hsuahuas.
eita
anônimo
8a
@Wakanda , o papo aqui tá uma MERDA, Kkkkkkkkkkk!!!!
anônimo
8a
Na escola. Bons tempos.
8a
Já. Eu nunca tranquei o cu com tanta força como nesse dia. Parecia que o metrô não ia chegar nunca e quando eu estava caminhando pra casa parecia que ela estava se movendo pra longe de mim. Não chegava nunca!
Nunca seguro. Quando da vontade vou lá e faço.
anônimo
8a
Sim, cheguei a suar frio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!