O que é o diabos é o "Livro do Mozilla"?!

0
anônimo
532
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
8a
Um livro q fala sobre o navegador Mozilla
eles respondem
5
image

É zoeira dos programadores.
É a revelação divina sobre a verdade online. Os seguidores de Mammon nunca conseguirão chegar nela.
(Mammon, no "Livro de Mozilla", é o Internet Explorer. No trecho postado pelo Layne, quando "Mammon adormeceu", foi o lançamento do IE 6, junto com o Windows XP em 2001. Ele dormiu porque durante anos ficou parado no tempo, sem grandes atualizações. O "renascimento da criatura" foi o lançamento do Firefox, e Mammon só "despertou" com o IE 7, incluído no Windows Vista, em 2006. "Veja só, ele nada mais era do que um seguidor" -- o IE 7 copiou alguns recursos do Firefox, como a caixa de pesquisa e a navegação por abas.)
anônimo
8a
Mozilla é o navegador.. nas horas vagas ele também é escritor.
anônimo
8a
Esse ainda não li, mesmo porque sou usuário gugli