Quando não gostam de uma pessoa vocês fazem questão de provocar ou se afastam, ignoram?
Conheço pessoas que quando não gostam de outra pessoa elas fazem de tudo para se encontrar para jogar deboches, indiretas, para discutirem adoram essas coisas se sentem muito bem com a situação, se acham o maioral.
E tem outras que se afastam, se sabem que a pessoa esta em tal lugar e podem evitar evitam, eu particularmente evito para minha própria paz de espirito, só entro em uma briga se for pr...
E tem outras que se afastam, se sabem que a pessoa esta em tal lugar e podem evitar evitam, eu particularmente evito para minha própria paz de espirito, só entro em uma briga se for pr...
eles respondem
anônimo
7a
São pessoas fúteis que nunca irão vencer na vida e ter paz de espirito, perder tempo pra trocar ofensas? Não vlw! tenho coisas melhores para fazer. MAS se eu estiver em algum lugar e alguém me ofender não fico calado.