Quando não gostam de uma pessoa vocês fazem questão de provocar ou se afastam, ignoram?

0
336
7a
Conheço pessoas que quando não gostam de outra pessoa elas fazem de tudo para se encontrar para jogar deboches, indiretas, para discutirem adoram essas coisas se sentem muito bem com a situação, se acham o maioral.
E tem outras que se afastam, se sabem que a pessoa esta em tal lugar e podem evitar evitam, eu particularmente evito para minha própria paz de espirito, só entro em uma briga se for preciso mesmo, se eu sei que a pessoa vai está em um determinado lugar e eu não preciso está la não faço questão eu não compareço, agora se for uma situação que eu tenho que ir mesmo sabendo que a pessoa que não gosto se encontra no ambiente e não posso me recusar a comparecer ou quero muito ir, eu vou tranquilamente, as vezes tem pessoas que acham que eu me afastando e ignorando estou demonstrando medo, mais eu não acho isso, eu é que não vou me estressar com gente louca, concordam?
Como vocês reagem nessas situações?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
5
14
eles respondem
5
Não gosto de deboches, é coisa de gente baixa. Prefiro ser indiferente ou socialmente agradável. Evita problemas, nunca sabemos se teremos q passar pela mesma ponte no caminho de volta!
Vivo isso aqui em casa. Eu não fujo e nem evito a pessoa, só ignoro mesmo, trato com indiferença de forma sutil, dou espaço. Me sinto melhor assim do que se eu ficar fazendo deboche, tentando irritar, eu detesto conflito e coisas que tiram meu sossego
Me afasto. E sigo sempre aquele velho ditado, "Dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair..."
Ignoro. Pessoas fúteis para minha vida devem ser tratadas como fúteis.
anônimo
7a
São pessoas fúteis que nunca irão vencer na vida e ter paz de espirito, perder tempo pra trocar ofensas? Não vlw! tenho coisas melhores para fazer. MAS se eu estiver em algum lugar e alguém me ofender não fico calado.
elas respondem
14
Ignoro totalmente. Prefiro evitar a fadiga.
anônima
7a
Me afasto e ignoro, não evito lugares por causa de pessoas.
Eu ignoro, não vou me desgastar mentalmente com pessoas que não valem a pena.
anônima
7a
Ignoro...

Indiferença e fingir q a pessoa nem está lá, isso funciona.

Claro q tem pessoas que abusam, mas se for pra dar uma resposta, é curta, gentil e fria ao mesmo tempo.

É melhor do q começar a gritar, xingar, jogar as coisas pra cima, começar a chorar... Jamais dar prazer aos olhos dos inimigos passando vergonha e fazendo baixaria.

Ah não vale a pena descer do pedestal para competir com baratas né...
anônima
7a
Se não gosto dá pessoa dou o desprezo, finjo que ela não existe. Ficar de deboche e piadinhas só mostra que essa pessoa incomoda, e inimigos adoram saber disso.
Me afasto, ignoro, mas se a pessoa mexer comigo é certeza que eu vou responder.
Que inferno hein
Eu faço uma cara bem feia só pra n olhar pra mim kk
Não sou obrigada a gostar de ninguém.
anônima
7a
Me afasto e ignoro.
Eu me afasto!
Crio ranço total de não aguentar nem olhar a foto da(o) fulano.
Quanto maior a distância, melhor.
Eu me afasto, indiretas e deboche é coisa de gente imatura.
anônima
7a
Me afasto. Já tenho muito estresse na minha vida
Eu odeio quem vive perdendo o tempo provocando quem não gosta. Acho o cúmulo da infantilidade.

Prefiro ser educada com a pessoa e manter distância.
anônima
7a
Esqueço que ela existe